Notícias - Camilo completa 37 anos com novo site e aplicativo mobile - Rodoviário Camilo dos Santos | Movidos por você!

Camilo completa 37 anos com novo site e aplicativo mobile

Está no ar o novo site da Camilo dos Santos. Dentro das comemorações pelo aniversário da empresa, uma série de novidades foram programadas para reforçar o conceito que vai nortear todo o ano de 2021: Experiência e inovação.

São 37 anos de estrada, conhecendo cada detalhe dos caminhos que ajudam a construir o crescimento do nosso negócio e dos nossos clientes. Mas para continuar avançando não existe atalho: é preciso muito investimento e inovação.

Nosso site está de cara nova, muito mais moderno, interativo e de fácil navegação. Agora você conta com uma plataforma totalmente atualizada para os meios digitais, que melhora a busca pelo Google e permite uma perfeita navegação não só em computadores, também em celulares e smartphones.
 
E, por falar em smartphones, a Camilo dos Santos traz uma inovação no segmento de transporte de cargas: o aplicativo Camilo dos Santos. Disponível para sistemas operacionais Android ou iOS, a ferramenta permite uma série de facilidades, como rastreamento de cargas, contato direto com as unidades e atualização constante das cidades atendidas.
 
Navegue pelo nosso novo site e tenha acesso aos nossos serviços.