Transportadora Camilo dos Santos - NovidadesCamilo dos Santos capacita mais de 100 funcionários na quarentenaNovidades

     

Arquivo

  • 22/04 Camilo dos Santos capacita mais de 100 funcionários na quarentena
     

                    Camilo dos Santos capacita mais de 100 funcionários na quarentena

     

    Empresa de transportes enfrenta momento de crise 

     

    mobilizando e qualificando seu time de colaboradores

     

     

    Na contramão da paralisação de muitos segmentos e empresas, o Rodoviário Camilo dos Santos intensificou suas ações no período de quarentena. Além de reforçar o caráter social de sua atividade – transportando e abastecendo os setores essenciais dos municípios -, a empresa aproveitou o período para lançar um grande programa de capacitação e mobilização de seus funcionários, o EAD Camilo. Até o início de maio, serão 20 cursos oferecidos, envolvendo mais de 100 colaboradores da empresa de transportes.  

    Os treinamentos são oferecidos à distância, para manter os protocolos de prevenção do COVID -19, e são ministrados por gestores e profissionais da própria Camilo. A metodologia usada propõe cursos rápidos com conteúdos específicos para os eixos Comercial, Operacional e de Atendimento, e cursos mais aprofundados e gerais, cujos temas navegam em esferas comportamentais, buscando sempre realizar uma ligação entre vida pessoal e profissional, permitindo ao funcionário entender os propósitos de suas atividades e valores da empresa.

    “Aumentar a produtividade, melhorar o resultado e fazer com que todos sejam felizes. Para ter sucesso é preciso estar preparado e estar satisfeito com o que se faz. Este é o propósito deste projeto. Ao invés de lamentarmos as dificuldades, resolvemos acelerar e fazer desse limão uma limonada. Isso tem ampliado a capacitação do nosso time e, ao mesmo tempo, ajudado todos a enfrentar com positividade esse período difícil, juntos e fortes”, afirma Michael Guedes, gerente de Bem-Estar Corporativo da Camilo dos Santos.

    Entre os temas abordados estão gestão de tempo, controle de ansiedade, comunicação interpessoal, trabalho remoto, rotina comercial, fidelização de clientes, estratégias de negociação, programa de qualidade e gestão operacional. Com a grande participação dos funcionários, o projeto será permanente. A segunda etapa será desenvolvida a partir de maio.

     

     


    Fotos

     
     

 

Voltar




Ir para página inicial do site Camilo dos Santos

© 2012 - Direitos Reservados

     

Mapa do site

Logotipo ato interativo jf/bh/rj