Transportadora Camilo dos Santos - NovidadesAtleta Camilo dos Santos, Gláucio Monte-Mor conquista sua segunda participação na Ultramaratona de Comrades, na África do SulNovidades

     

Arquivo

  • 08/06 Atleta Camilo dos Santos, Gláucio Monte-Mor conquista sua segunda participação na Ultramaratona de Comrades, na África do Sul
     

        Considerada uma das mais tradicionais ultramaratonas do mundo, a Comrades acontece desde 1921 e reúne atletas das mais diversas partes do planeta.
     
        Com aproximadamente 89 km, a prova tem rota que se inverte todos os anos, mas com trajeto sempre acidentado e árduo. O atleta juizforano Gláucio Monte-Mor venceu o desafio de cumprir Comrades  pela segunda vez consecutiva (2015 e 2016) e ainda bateu seu recorde fechando o percurso em exatos 07h54'27" (pace médio de 5'19"/km), quase 01h02' a menos que o ano passado.

        O sonho duplamente realizado ainda garantiu ao atleta a medalha “Back to back” concedida apenas àqueles que repetem o feito.
     
        “Agora eu não sou um Comrades, eu sou um Comrades back to back! Não tenho palavras para descrever esse momento”, afirma Monte-Mor.

        Para participar da Comrades é necessário a comprovação  de participação em maratonas oficiais e há tempo limite rigoroso para conclusão da prova. Confira a classificação geral de Monte – Mor:
     
    Geral: 963 de 16808
    Masculino: 920 de 13249
    Faixa etária: 574 de 5369
    Brasileiros: 5 de 122

        Parabéns Gláucio! O Rodoviário Camilo dos Santos tem orgulho de ter sua marca associada a guerreiros como você!

     


    Fotos

     
     

 

Voltar




Ir para página inicial do site Camilo dos Santos

© 2012 - Direitos Reservados

     

Mapa do site

Logotipo ato interativo jf/bh/rj